quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Programação Blog





 Como eu disse no outro post, eu estou com dificuldade em postar, para mim o tempo está muito apertado, bem...

 Para não ficar desorganizada, eu irei postar como se fosse um horário, que irei usar como base para o blog, então vamos lá :

-Segunda e Quarta : Os dias mais prováveis que eu poste, se postar outros dias é porque tenho tempo de sobra na semana...

-Terça e Quinta : Faço esportes terça e quinta, e terça e quinta são meus dias de colocar a cara nos livros !

- Sexta, Sábado e Domingo: Provavelmente eu irei postar , mas nao tenho certeza, irei tentar!

Bom , Beijos, Tchau =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente , Bem vindo ao Blog ! Gostou da Postagem , deixe seu comentário não vai quebrar tua mão vai ?
Mas tem umas regrinhas:
- Não Xingue, dê sua Opnião!
- Não peça para te seguir pq é a coisa mais chata do mundo falar : ''Estou seguindo seu blog segui o meu tbm'' ,
Só deixe o link do blog eu visitarei.
- Afiliação somente na pagina especial para afiliação viu ?
- Aproveite o blog